Injeção eletrônica programável Efi-Light V2, desenvolvida para o gerenciamento eletrônico de motores de 1 à 12 cilindros e até 6 cilindros de forma semi sequencial com acesso total aos mapas através do software EFI-Manager via conexão usb.
Injepro
Model: Efi-Light V2
Product ID: 235
Product SKU: 235
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Injeção Eletrônica Programável Efi-Light V2
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Injeção Eletrônica Programável Efi-Light V2

Marca: InjeproModelo:Efi-Light V2Disponibilidade: Imediata Referência: 1099


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Este produto é fabricado pela Injepro, a Prado Powerchips faz a comercialização no formato de revendedor, qualquer situação que ocorra referente a suporte técnico, instalação é necessário o contato direto com o fabricante.
A INJEPRO EFI-Light V2 é uma injeção eletrônica programável que gerencia motores de 1 à 12 cilindros e até 6 cilindros de forma semissequencial com acesso total aos mapas através de software EFI-MANAGER via cabo USB, possui também controles de marcha lenta, nitro, tração, booster eletrônico e correção por sonda lambda banda estreita, proporcionando um ajuste nas condições de uso devido ao sistema de mapa completo, onde podemos ter acesso a todas as condições de carga ou pressão interpolados a cada 200 RPM ou ainda optar pela facilidade do mapa simplificado, programável em tempo real através do Tune-Up ou através do computador com o software EFI-MANAGER.
 
O EFI Manager é um software completamente retrabalhado e repensado para trazer uma melhor experiência, com novas ferramentas simples, porém avançadas que facilitam encontrar o melhor acerto.
 
Entre as principais diferenças estão:
- Gráficos 2D e 3D dos mapas de injeção e ignição.
- Conexão automática com os módulos EFI-PRO V2 e EFI-LIGHT V2.
- Assistente para calibração de pedal, borboleta e ponto: o software possui assistentes que ajudam e dão os passos necessários para a calibração do pedal, da borboleta e do ponto.
- Ferramentas para manipulação das tabelas: preencher coluna, preencher linha, interpolação, adicionar porcentagem e diversas outras ferramentas, que facilitam a manipulação dos mapas de injeção, ignição e correções.
- Gravação e visualização de dataloggers em tempo real.
- Manipulação de múltiplos arquivos de dataloggers: o software permite abrir diversos dataloggers ao mesmo tempo.
- Calibração do controle de arrancada através de um datalogger: o software possui uma ferramenta que desenha o controle de arrancada em cima de um gráfico de datalogger, facilitando a calibração deste controle.
- Essas e mais diversas outras funções que serão descritas nas seções a seguir.
 
Sua aplicação é para Carros Modificados, Carros de Circuito, Arrancada, Off Road, Motos, Jet Sky, Barcos, Motores Estacionários, Geradores de Energia, enfim qualquer motor com combustão interna a Etanol, Metanol, Gasolina e Gás.
 
Informações técnicas:
 
Entradas de sinal:
01 – Sensor de temperatura motor (Água ou Óleo);
01 – Sensor de temperatura do ar;
03 – Sensores externos;
01 – Sensor de posição de borboleta (calibrável de 0 a 5 V ou 5 a 0 V);
01 – Sinal de acionamento de nitro;
01 – Sinal de botão do booster eletrônico;
01 – Sinal de acionamento do ar condicionado;
01 – Corte de aquecimento (Burnout);
01 – Controle de arrancada (tração);
01 – Sonda lambda;
01 – Sensor de fase;
01 – Sensor de rotação (hall ou indutivo);
 
Saídas de sinal:
02 – Eletroventilador;
01 – Tacômetro;
01 – Shift light;
01 – Rele bomba de combustível temporizado;
01 – Solenoide de comando variável (VTEC);
01 – Válvula de marcha lenta;
01 – Saída para solenoide de booster (pode ser configurada como 3ª banca de bicos para 6 cilindros);
02 – Saídas de bancos injetores com mapas independentes (até 8 injetores de alta impedância por banca ou ilimitado com INJEPRO PEAK HOLD);
08 – Saídas de ignição com roda fônica (sequencial até 8 cilindros);
01 – Saída ignição distribuidor.
 
Especificações:
 
- Rotação até: 20.000 RPM;
- Sensor MAP integrado (6 Bar positivo e 1 Bar negativo);
- Aplicação em motores de 1 a 12 cilindros turbo ou aspirado;
- Programável em tempo real por software EFI-MANAGERTune Up ou Display INJEPRO;
- Sinal de rotação por distribuidor ou roda fônica;
- Controle de arrancada com atraso de ponto e enriquecimento de combustível;
- Limitador de RPM por ignição e/ou combustível;
- Controle de DWELL (carga da bobina) para rotação inicial e final diferenciado;
- Saída para MSD, INJEPRO ISD ou bobina com módulo de ignição interno;
- Sistema Anti-Lag;
- Cut-Off (corte de combustível na desaceleração);
- Senhas de proteção para o usuário e preparador;
- Limites de rotação máxima dos mapas configuráveis;
- Ajuste do Dead time dos injetores;
- Check Control com aviso de rotação excedida, pressão excedida, temperatura do motor, abertura dos injetores, pressão de óleo;
- Memórias para 5 diferentes ajustes dos mapas;
- Computador de bordo com todas as informações do motor;
- Mapeamento completo ou simplificado;
- Controle de booster por acionamento do botão através de solenoide;
- Controle de marcha lenta;
- Correção por sonda lambda banda estreita por nível de carga;
- Correções de injeção e ignição a cada 200 RPM (interpolado de 1 em 1 RPM);
- Opção de 3ª. Banca de injetores para o motor 6 cilindros;
- Software EFI-MANAGER.
- Função corte de aquecimento com enriquecimento e atraso de ponto;
- Controle de comando variável e atuador PWM;
- Enriquecimento e atraso de ponto quando ativado NITRO.
 
Funções:
 
- Mapa Principal:
Aspirado por TPS;
Aspirado por MAP;
Turbo por MAP;
- Ajuste de Marcha Lenta:
Por TPS;
Por MAP.
- Bancos Injetores:
Simultâneos;
Independentes.
- Tipos de Injeção:
Normal;
Alternado. 
- Mapa de Injeção por Rotação
- Mapa de Injeção por Pressão (MAP)
- Mapa de Injeção por TPS
- Ajuste Rápido do Mapa de Injeção
- Mapa de Ponto de Ignição por:
RPM
- Correção de Ponto de Ignição por:
Vácuo e pressão;
Temperatura do ar;
Temperatura do motor;
TPS.
- Correção da Injeção por:

Temperatura do motor (água/óleo);

Temperatura do ar;
Tensão da bateria;
Vácuo/pressão;
Sensor de posição de borboleta (TPS);
Sonda lambda estreita;
Injeção rápida.
- Limitador de Rotação:
Corte de injeção;
Corte de ignição;
Corte de ignição e injeção.
- Corte de Combustível na Desaceleração (CUT-OFF)
- Controle de Arrancada com Controle de Rotação por Tempo (controle de tração)
- Comando Eletrônico da Ventoinha do Radiador com Duas Velocidades
- Controle de bomba de combustível temporizada
- Controle de comando variável
- Controle de Solenoide do Booster com um estágio
- Comando da Válvula de Marcha Lenta por:
Rotação;
Temperatura do motor. 
- Controle de Marcha Lenta por Ponto
 - Injeção de Partida:
A frio/quente ajustável por temperatura do motor.
- Sinal do Map Original ou Sensor de Pressão Externo
- Senhas de Proteção:
Para proteção das programações (PROGRAMADOR);
Para troca de menus (USUÁRIO).
01 Módulo EFI-LIGHT V2
01 Chicote 18 vias de 3 metros
01 Chicote 20 vias de 3 metros
01 Chicote 8 vias
01 Cabo USB
01 Guia rápido
01 Adesivo INJEPRO"

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Características


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